29 de mar. de 2011

...

 Alguém me interne no paraiso,
 preciso urgente dar um tempo por lá ...

Um comentário:

  1. Eu não poderia ter parado em cumprimentos tradicionais
    Não poderia ter falado só do tempo
    Ou me bastar a conversas de elevador.
    Não falaria contigo por educação
    Diria que gosto de você
    É, eu gosto de você.

    A mesma música que te dá paz, também me conforta.
    A falta de tempo que te priva de fazer o que gosta
    Também me deixa triste.
    Por que? Você diria...
    Eu não sei.

    Talvez porque conversamos num dia vazio
    Num tempo em que não se esperava mais nada
    Além do sono, da batida do fone de ouvido até
    Que se adormeça enfim!

    Digo que dado o fim das palavras tecladas
    Sorri... desci pro meu quarto... e sorri, Suzy.

    ResponderExcluir